quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Um amor para recordar.

Oi meus anjos, voltei, tudo bem com vocês ?

  Então hoje eu trago para vocês a resenha de um livro que vai fazer vocês chorarem muito, eu sei que o filme é muito conhecido, mas gente, o livro é bem diferente, eu particularmente não prefiro nem um nem outro, eu amo os dois, e é uma coisa que eu posso assistir/ler mil vezes e não enjoo, sinceramente é a história mais bem feita que eu já vi na minha vida.
  Conta a história de um jovem, que é narrada pelo mesmo, ele conta como conheceu o amor, e como conheceu o milagre, sim, o milagre, como ele viveu a história de amor, mas linda impossível, de como tudo na vida tem um propósito, tudo começa em seus 17 anos e ele conhece uma jovem não muito linda julgando pela opiniões de todos da escola, então para ter nota suficiente ele entra para o teatro, e então tudo começa. Eles estudam juntos desde pequenos e nunca se falaram direito.
   Não foi um amor a primeira vista, isso que torna real, foi a maneira como tudo se desenvolveu, como ele preenche todos os leitores. Ele acaba se apaixonado e descobrindo que não podemos julgar uma pessoa pelo modo como ela se veste, que ela é mais do que aquilo, o momento certo em que isso acontece, é na apresentação da peça de teatro, ele se encanta quando descobre que ela realmente é linda, até ai tudo bem, mas ela tem um segredo, um que ninguém além do pai dela sabe e esse segredo muda totalmente o futuro dos dois.

Melhor livro do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário